CORINTHIANS BATE O SÃO PAULO E MANTEM LIDERANÇA NO BRASILEIRÃO

O Flamengo completou seu quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o Avaí neste domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada. O ponto positivo é que conseguiu a igualdade com um golaço de bicicleta de Leandro Damião. A parte negativa é que o resultado veio com bastante polêmica.

O árbitro deu um pênalti a favor dos donos da casa aos 34 minutos do segundo tempo, mas depois voltou atrás. Após muita reclamação, o Avaí ainda teve Marquinhos expulso e terminou a partida sob muitos protestos e com um jogador a menos.

CORINTHIANS

O Corinthians segue invicto diante do São Paulo na Arena. Neste domingo, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão, o Timão recebeu o rival e venceu por 3 a 2 - em sete partidas em Itaquera, o Alvinegro venceu cinco diante do adversário.


Romero abriu o placar no início, Gilberto empatou e Gabriel deixou o Timão na frente no fim do primeira tempo. Jadson ampliou na etapa complementar. Wellington Nem descontou no fim, mas não evitou o revés.

SANTOS

O Santos aproveitou dois contra-ataques na etapa inicial e derrotou o Atlético Paranaense por 2 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Kayke marcou os dois gols da partida.

O resultado manteve o bom momento do time alvinegro desde que Dorival Junior foi demitido. Assim como aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre Botafogo na última rodada, quem comandou a equipe interinamente do banco de reservas foi o ex-jogador Elano. O novo treinador santista, Levir Culpi, assumirá o time nesta segunda-feira.

FONTE:http://esporte.band.uol.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/100000862372/corinthians-x-sao-paulo-pelo-campeonato-brasileiro.html

Categoria:DESTAQUE

Deixe seu Comentário